Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais


A Connapa, através da sua Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, ratifica o compromisso com a proteção dos dados pessoais de seus clientes.

 

Nossa Política descreve como coletamos, mantemos e utilizamos os dados pessoais dos nossos clientes, conforme estabelecido na Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados.

 

DADOS PESSOAIS COLETADOS

  • Nome, RG, CPF, data de nascimento, gênero, peso e altura, e-mail;
  • NIT, CTPS ou outro documento de identificação;
  • Histórico profissional, cargo e departamento;
  • Histórico de saúde pessoal, familiar e deficiência;
  • Outros dados existentes para fins específicos relacionados a Saúde e Segurança do Trabalho e eSocial.

FINALIDADE

  1. Emissão dos documentos exigidos pela NR 7, especificamente, os exames clínicos e complementares com emissão do ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, preenchimento do prontuário médico, laudos médicos, periciais, entre outros pertinentes a Saúde e Segurança do Trabalho;
  2. Encaminhamento do usuário para clínicas e laboratórios credenciados para realização dos exames clínicos, exames complementares e avaliações médicas com especialistas;
  3. Elaboração do PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário;
  4. E-mail para envio das guias de encaminhamento para realização dos exames clínicos e complementares;
  5. Registro e controle para emissão de certificados de treinamento, participação da CIPA, entre outros relacionados às atividades de SST;
  6. Nome, cargo, e-mail e telefone dos contatos comerciais para elaboração de propostas e demais informações relacionadas aos serviços prestados;
  7. Nome, RG e CPF dos sócios das empresas e/ou prepostos para assinatura dos contratos, aditivos e demais documentos relacionados ao contrato;
  8. Nome, e-mail e telefone dos contatos operacionais e administrativos responsáveis pela interação CLIENTE X CONNAPA para programação, agendamento e execução dos serviços contratados, envio de documentos e cobranças.

 

ARMAZENAMENTO

O armazenamento dos dados pessoais e sensíveis coletados é realizado em meio físico, planilhas eletrônicas e sistema informatizado.

O prazo de armazenamento obedece ao disposto na NR 7, ou seja, o Prontuário Médico deverá ser mantido por 20 (vinte) anos. Em caso de substituição do médico coordenador do PCMSO esses Prontuários deverão ser transferidos ao novo médico coordenador.

Os demais dados são descartados imediatamente ao término do contrato e de acordo com os prazos legais.

 

COMPARTILHAMENTO DE DADOS COM TERCEIROS

 

Os dados pessoais serão compartilhados com nossas clínicas e laboratórios credenciados através do sistema informatizado e guia de encaminhamento para exames, EXCLUSIVAMENTE, para a realização dos exames clínicos e complementares previstos na NR 7.

 

SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

 

O sistema utilizado para armazenamento dos dados pessoais possui acesso restrito mediante login e senha. A Ngtec, detentora do sistema SMTi, utilizado para a gestão de SST, possui acesso restrito às informações de forma criptografada. A Ngtec armazena os dados em servidor próprio, de modo seguro e protegido contra acessos não autorizados. A política de segurança pode ser acessada em https://smti.ngtec.com.br/smti2/politica_privacidade.html

 

CONTATO

Disponibilizamos o e-mail contato@grupoevicon.com.br para solicitações de informações, questionamentos ou denúncias.